Informativo Lovemix - Dicas de emprego - 15/06/2009

Carla: Wal-Mart oferece TRINTA VAGAS DE EMPREGO
O Wal-Mart Brasil começa a selecionar candidatos para trabalhar como líderes nas lojas da rede Tododia em Osasco, Guarulhos, Santo André, São Miguel Paulista, Capão Redondo e Campo Limpo.
Os cargos oferecidos são de chefe de departamento de perecíveis, chefe de departamento de mercearia e chefe de departamento de operações.
WAGNER: Entre os pré-requisitos para todas as vagas estão experiência no varejo de operações, perecíveis e mercearia; ensino médio completo; disponibilidade para mudanças de cidade;habilidade para relacionamentos e experiência em gestão de pessoas.
O processo de seleção envolve teste de matemática, português, redação, dinâmica em grupo e uma entrevista com líderes das áreas.
Os interessados devem enviar currículo para o e-mail vagas@timbre.srv.br , entre os  QUINZE E VINTE E TRÊS de junho. 
 
CARLA: Ministério da Justiça abre inscrições para QUATROCENTOS E CINQUENTA vagas
O Ministério da Justiça publicou no "Diário Oficial da União" edital com QUATROCENTAS E CINQUENTA vagas de nível médio e superior em qualquer área de escolaridade.  
Das vagas, são CINQUENTA de nível médio para agente administrativo com salário de  DOIS MIL E SESSENTA E SETE REAIS E TRINTA CENTAVOS para carga horária de QUARENTA horas semanais.  
 
De nível superior são QUATROCENTAS vagas, sendo TREZENTAS  delas para analista técnico-administrativo, cargo que exige formação em qualquer área de graduação.  
 
WAGNER: As outras CEM vagas para são formação específica: administrador; arquiteto; arquivista; assistente social; bibliotecário; contador;economista; enfermeiro; engenheiro civil; engenheiro elétrico; engenheiro mecânico;  estatístico; médico; odontólogo; psicólogo; sociólogo; jornalista;relações públicas e publicitário.  
       
CARLA: Os salários para nível superior são  DOIS MIL SEISCENTOS E QUARENTA E TRÊS REAIS E VINTE E OITO CENTAVOS. A jornada de trabalho é de QUARENTA horas exceto para odontólogo, que é de TRINTA HORAS.  
 
As inscrições podem ser feitas no site da organizadora, a Fundação de Apoio à Pesquisa, Ensino e Assistência da Universidade Federal do Estado do Rio de Janeiro (Funrio), entre DEZ da manhã ÀS ONZE HORAS E CINQUENTA E NOVE minutos de DEZESSETE DE julho.
Wagner: A taxa é de QUARENTA E OITO REAIS para nível médio e SESSENTA E TRÊS REAIS para nível superior. 
 
Todas as vagas são para a cidade de Brasília, mas as provas serão realizadas em outras cidades do país.  
A data provável para aplicação da prova é VINTE E TRÊS 23 de agosto. Mais informações acesse: WWW.funrioconcursos.org.br

Comentários