Informativo Lovemix - Programa do dia 15/06/2009

CARLA: Rapaz é agredido por grupo após participar da Parada Gay
Um rapaz foi agredido por cinco homens por volta das 19h ontem na região central de São Paulo. O jovem, que voltava da Parada Gay, foi amparado por pessoas que passavam e em seguida socorrido pelo carro do resgate. Segundo uma testemunha da agressão, a vítima estava visivelmente embriagada caminhava pela Rua Dona Antônia de Queirós.

WAGNER : Polícia consegue mandado de prisão contra mulher de empresário

A assessoria da Polícia Civil informou que a Justiça do Rio de Janeiro aceitou o pedido de prisão temporária contra Alessandra Ramalho D'Ávilla, de TRINTA E CINCO anos, suspeita de matar o marido, o empresário Renato Biasoto Mano Júnior, de CINQUENTA E DOIS ANOS, a golpes de facas. O crime aconteceu na  manhã de sábado (13), num prédio de luxo na Barra da Tijuca, Zona Oeste.
 A polícia já está analisando as imagens do circuito interno do edifício. De acordo com os investigadores, as imagens mostram o momento em que Renato chega à portaria e quando Alessandra deixa o prédio de carro
CARLA: Bando rouba hipermercado na zona norte de SP
Três homens fizeram um arrastão no Carrefour Limão, localizado na Avenida Otaviano Alves de Lima, no bairro do Limão, zona norte de São Paulo, na madrugada deste domingo. De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), eles roubaram dinheiro de caixas eletrônicos, celulares e mercadorias do estabelecimento.
De acordo com o relato de um vigilante à Polícia, o trio, armado de pistolas semiautomáticas, invadiu o local por volta da UMA 1 hora DA MANHÃ, depois de rendê-lo. Nove funcionários da área de segurança foram mantidos trancados em uma sala por cerca de Quatro horas. Caixas eletrônicos dos bancos Real, Santander, Unibanco, Bradesco e Banco do Brasil instalados no hipermercado foram danificados. Os criminosos roubaram dinheiro de todos, exceto do banco Real.



WAGNER: Partes do AF447 chegam a Recife; corpos encontrados ficam em 49

A Aeronáutica e a Marinha confirmaram que 49 corpos de vítimas do acidente com o avião da Air France foram resgatados do mar, e garantiram que as buscas vão prosseguir apesar dos poucos resultados dos últimos dias.

Seis corpos recolhidos por uma embarcação francesa foram repassados à Marinha brasileir. As autoridades, no entanto, reduziram de 44 para 43 o número de corpos resgatados e transportados para Recife após a realização de perícia.
CARLA: Série de assaltos na Linha Vermelha faz oito vítimas
A Polícia Civil confirmou que oito pessoas foram vítimas da série de assaltos na Linha Vemelha, uma das vias mais movimentadas do Rio. Segundo a polícia, em apenas QUARENTA minutos, os criminosos roubaram dois carros, uma moto e pertences pessoais de motoristas. O crime aconteceu ONTEM pela manhã, na pista sentido Baixada Fluminense.

WAGNER: Bondinho do Pão de Açúcar será trocado
Os bondinhos que fazem a ligação do Morro da Urca com o Pão de Açúcar serão trocados. POR isso, até VINTE E UM DE JUNHO, apenas a linha que opera o primeiro trecho da viagem, da Praia Vermelha ao Morro da Urca, estará ativada.

CARLA: Ministério da Saúde registra mais ONZE CASOS da nova gripe

O Ministério da Saúde divulgou que a confirmação de mais ONZE registros de infecção pelo vírus Influenza A (H1N1) no Brasil. São SETE novos casos em Santa Catarina e outros QUATRO em Minas Gerais. Todos são de pessoas infectadas no exterior. Ao todo, o Brasil já registra SESSENTA E NOVE casos da doença. Outros SETENTA casos suspeitos estão em observação pelas autoridades de saúde.

WAGNER: Grã-Bretanha registra primeira morte por "gripe suína" fora das Américas
A Grã-Bretanha confirmou neste domingo sua primeira morte causada pela gripe suína. O paciente, uma mulher, sofria de problemas cardíacos e morreu em um hospital em Glas gow, na Escócia, segundo um porta-voz do governo escocês.

CARLA: Entenda o que é a gripe suína e quais seus riscos.

O que é a gripe suína?
É uma doença respiratória causada por uma variação do vírus influenza tipo A, conhecido como H1N1.

O H1N1 é a mesma variedade de vírus que causa epidemias sazonais de gripe regularmente em humanos.

Mas esta última versão do H1N1 é diferente: contem material genético que é encontrado, tipicamente, em variações do vírus que afetam humanos, aves e suínos.

WAGNER: Vírus de gripe têm a habilidade de trocarem seus componentes genéticos entre eles, quando entram em contato próximo no mesmo hospedeiro.

Neste caso, porcos podem ter fornecido o local ideal para criar a nova variedade do vírus.

Mas apesar da variedade do vírus poder ter se originado em porcos, agora a doença é totalmente humana e pode se propagar de pessoa para pessoa através de tosse e espirros.

CARLA: Os sintomas da gripe suína em humanos parecem ser semelhantes aos de uma gripe comum.

Entre os sintomas estão febre, tosse, garganta inflamada, dores pelo corpo, sensação de frio e fadiga.

Até o momento a maioria dos casos de gripe suína parece ser de uma gripe suave, apesar de apresentar diarreia mais frequentemente do que a gripe normal.



RESULTADOS DO BRASILEIRÃO 6ª rodada


WAGNER: São Paulo e Santo André empataram por UM A UM

CARLA: Botafogo vence o Santos por Dois a Zero

WAGNER: Atlético Paranaense ganha por UM A ZERO DO SPORT

WAGNER: ATLÉTICO MINEIRO GOLEIA POR TRÊS A ZERO O Náutico

CARLA: Fluminense e Grêmio ficaram no ZERO A ZERO

WAGNER: CORITIBA DÁ UM SHOW EM CAMPO E VENCE POR CINCO A ZERO O FLAMENGO

CARLA: Goiás e Corinthians ficam no ZERO A ZERO

WAGNER: INTERNACIONAL E VITÓRIA TAMBÉM EMPATARAM POR ZERO A ZERO

CARLA: Palmeiras VENCE POR TRÊS A UM O CRUZEIRO

WAGNER: BARUERI GANHA POR TRÊS A UM O AVAÍ

Comentários