Programa do dia 23/06/2009 - informativo Lovemix

Samsung e Toshiba assinam acordo de licenciamento de chips
A Samsung Electronics, maior fabricante de chips de memória do mundo, assinou um acordo de licenciamento de semicondutores com a japonesa Toshiba.
A multinacional informou ainda que o acordo licencia as tecnologias patenteadas relacionadas a chips de ambas as companhias, mas não entrou em detalhes.
A Toshiba é a segunda maior fornecedora de chips de memória flash NAND depois da Samsung.
Projeto Restaurante-Escola forma DÉCIMA PRIMEIRA turma de jovens cozinheiros
Nesta terça-feira,será realizada a formatura da DÉCIMA PRIMEIRA turma do Projeto Restaurante-Escola. O curso capacitou ao longo de sete meses 60 jovens em situação de vulnerabilidade social com idade entre 16 e 20 anos para atender as demandas de restaurantes, bares, padarias e rede de hotelaria.O evento acontecerá no Palácio Anchieta, da Câmara Municipal de São Paulo (viaduto Jacareí, 100, Bela Vista), a partir das SETE DA NOITE.

EMPREGO

CA: A AACD oferece vagas de emprego para o Natal
A AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente) está recebendo currículos de interessados em atuar no setor de cartões de natal e brindes da instituição para vagas temporárias para trabalhar no bairro de Socorro, Zona Sul de São Paulo.
Os cargos são para Auxiliar de Atendimento (SAC); Auxiliar de Atendimento (telemarketing); Auxiliar de Operações; Digitador; Escriturário; Motorista; Supervisor de atendimento (telemarketing e SAC); Vendedor;
Os interessados devem encaminhar o currículo para o e-mail: rh@aacd.org.br - no assunto do e-mail deve-se colocar a sigla CN e especificar o cargo.

WA: Centro de Solidariedade de SP seleciona para 590 vagas de técnicos
O Centro de Solidariedade ao Trabalhador tem QUINHENTAS E NOVENTA E QUATRO vagas para profissionais com qualificações técnicas. A remuneração varia de SEISCENTOS E CINQUENTA REAIS para mecânico eletricista de automóveis a MIL NOVECENTOS REAIS para supervisor de manutenção de aparelhos térmicos.
As vagas são para Ajudante de eletricista; Técnicos de refrigeração e Torneiro mecânico. Para os trabalhadores que possuem a qualificação técnica e ainda não atuaram na área existem vagas para auxiliar de Mecânico de autos; Mecânico de automóvel e mecânico eletricista.

CA: Os interessados nessas vagas devem comparecer aos postos com carteira profissional, RG, certificado de escolaridade, currículo e certificado do curso técnico. Anotem os endereços: Rua Galvão Bueno, SETECENTOS E OITENTA E DOIS, Liberdade Rua Barão do Rio Branco, OITOCENTOS E SESSENTA E QUATRO, Santo Amaro.

WA:Governo de SP lança edital para 600 vagas de fiscal de rendas
A Secretaria de estado da Fazenda de São Paulo (Sefaz) lançou edital para 600 vagas de agente fiscal de rendas. O cargo exige nível superior de escolaridade em qualquer área. São QUATROCENTAS E SETENTA E CINCO para atuação na área de gestão tributária e CENTO E VINTE E CINCO na área de tecnologia da informação. O salário é de
SEIS MIL OITOCENTOS E SEIS REAIS e VINTE E CINCO CENTAVOS. Para o cargo, é exigido que o aprovado esteja quite com a Receita Federal em relação ao Imposto de Renda da Pessoa Física.

CA: Das vagas, 5% estão reservadas para pessoas com deficiência. As inscrições podem ser feitas WWW. Concursosfcc.com.br, entre 9h do dia 24 de junho e DUAS da tarde do dia 17 de julho. A taxa é de SETENTA E CINCO REAIS.

WA: Aeronáutica abre 185 vagas para cadetes do ar
A Aeronáutica está com inscrições abertas para 185 vagas para o Curso Preparatório de Cadetes do Ar.
O curso tem duração de três anos e é realizado em Barbacena (MG).
Mais informações www.barbacena.com.br/epcar/concursos.htm ou http://www.fab.mil.br/, até 6 de julho. A taxa de inscrição é de CINQUENTA REAIS

Comentários