Rotary Brás empossa nova presidente






Feliz pela posse e pelo que pode fazer em termos de solidariedade, Maria Luiza São Thiago inicia sua missão.










O novo estandarte 2010-2011 adentrou o recinto pelas mãos de Hezio São Thiago, esposo da nova presidente Maria Luiza













O Governador em transmissão de cargo a Leardini, Juvenal Antônio da Silva realçou os feitos de sua gestão e parabenizou o Rotary Brás por contar com a parceria do Jornal do Brás.









Ao final da Festiva, o cantor japonês Hirota surpreendei a todos, com canções italianas.









Em rápida entrevista ao Jornal do Brás, o novo governador Leardini sublinhou o valor do companherismo.











Fio homenageia aqui Jane Hatanaka. Lembrete ? elafoi gerente há 15 anos do Banco do Brasil - Brás








Fio, Dr. Éder do 12º DP e Milton George










Jovens rotarianas. elas integram o Interact - Brás em formação no bairro.









Novo governador Paschoal Leardini ao lado da esposa Vera Lúcia recebe um mimo da nova presidente do Rotary Brás, Maria Luiza.










A mesa foi formada por governadores e presidentes.









Carlos Ferrara, Luis Oliveira, Wagner Wilson e Padre Enivaldo






Em jantar festivo no Restaurante Theodora, foi empossada a nova diretoria do Rotary Club São Paulo Brás, sob a presidência de Maria Luiza São Thiago, para a gestão 2010-2011. Em seu discurso, Carlos Alberto de Souza, o popular Fio (gestão 2009-2010) disse que deixa o cargo com a sensação do dever cumprido.

A nova diretoria ficou assim constituída: presidente Maria Luiza São Thiago, vice Doris Pestana, 2º vice Luiz Roberto, 1ª secretária Doris Pestana, 2ª secretária Suzi Damasceno, 1ª tesoureira Suzana Feola, 2º tesoureiro Livio, diretor de protocolo João Feola, 2º diretor de protocolo Antonio Marcio, prestação de serviços Padre Enivaldo, fundação rotária João Feola, serviços internacionais Doris Pestana, serviços profissionais Luiz Roberto, companheirismo Flora Mina e Hercilia e boletim Wagner Wilson e Padre Enivaldo.

Fio destacou a dedicação de cada membro deste Rotary aos projetos, principalmente aos da Fundação Rotária. “O Brasil não ganhou a Copa, mas nós do Rotary conquistamos o troféu Águia”.

Maria Luiza disse que seu coração estava em festa naquela noite. “Vamos continuar trabalhando, com muito empenho, para que a Águia continue conosco”.

Também fez o uso da palavra o governador do Distrito 4430 (gestão 2009-2010), Juvenal Antonio da Silva. Ele fez uma saudação especial a Milton George Thame, responsável pela imagem pública do Rotary na comunidade. “Sou leitor do Jornal do Brás, que divulga o Rotary com grande propriedade”. E completou: “Vocês, companheiros do Brás, são privilegiados, em poder contar com uma imprensa de bairro atuante”.

O governador do Distrito 4430 (gestão 2010-2011), Paschoal Flávio Leardini, destacou que o novo lema do Rotary é: “Fortalecer comunidades/ Unir continentes”. Ele disse ainda que o Interact (programa do Rotary que consiste em clubes de prestação de serviços para jovens entre 12 e 18 anos) vai trabalhar firme no Rotary Brás também para o projeto Ryla (que busca lideranças jovens). Informou também que todos os governadores de Rotary estão trabalhando para ajudar as vítimas das enchentes ocorridas em Alagoas e em Pernambuco, com doação de alimentos não-perecíveis, vestuário, roupas de cama, mesa e banho, calçados etc. Leardini coloca o seu blog à disposição: http://www.governadorleardini.blogspot.com/.

Fonte : Jornal do Brás


Comentários